s

FUSION KITCHEN

EXPLORE. DREAM. TASTE.
FOLLOW US
morsel@yourdomain.com
+88(0)101 0000 000
c

Gémeos Catering recebeu um Wedding Awards 2019!

Gémeos Catering recebeu um Wedding Awards 2019 na categoria Catering, o prémio mais importante do setor nupcial

Uma vez mais, Casamentos.pt premiou as empresas portuguesas que, ao longo do último ano, obtiveram as melhores pontuações dos noivos.

As mais de 8.000 empresas de Casamentos.pt tiveram a possibilidade de participar, um ano mais, no prémio Wedding Awards que as reconhece como as melhores profissionais do setor nupcial.
Os casais que contrataram os serviços para o seu casamento em 2018 são os que fizeram, com as suas opiniões, que Gémeos Catering seja uma das empresas a ganhar o prestigioso prémio concedido por Casamentos.pt.
A lista completa de premiados para as diferentes categorias pode consultar-se em casamentos.pt/wedding-awards.

Mindelo, 06 de Março de 2019. – Gémeos Catering de Vila do Conde recebeu um Wedding Awards 2019, o prémio mais prestigioso dos casamentos, para a categoria Catering. Desde há seis anos, Casamentos.pt concede estes prémios à excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país. Mas são os casais que o tornam possível graças às opiniões que deixam no portal, depois de desfrutarem dos serviços dos fornecedores nos seus casamentos. Este prêmio converteu-se num referente no setor nupcial e um selo de garantia para os casais que organizam o seu casamento na hora de escolherem fornecedores para o seu grande dia.
Como cada ano, o líder global no âmbito nupcial, Casamentos.pt, que conta com mais de 5 milhões de opiniões de casais em todo o mundo, deu a conhecer o nome dos profissionais e das empresas que este ano alcançaram um Wedding Award. Este galardão, que só os melhores fornecedores do setor podem orgulhar-se de ter, entrega-se baseando-se exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os seus serviços para organizar o seu grande dia em 2018.
O galardão premeia 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 8.000 empresas, tendo também em consideração a sua continuidade e a qualidade do serviço que oferecem.
“Os Wedding Awards não são mais um prémio, são o reconhecimento do trabalho bem feito e do serviço prestado aos casais num dia em que nada pode falhar”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.pt. “Cada casal contrata para o seu casamento uma média de 10 fornecedores e confia neles todos os detalhes do grande dia. Estamos a falar de um momento irrepetível e de um cliente muito exigente e, por isso, parece-nos justo que a entrega dos prémios seja baseada nas suas opiniões que, além disto, são a chave para ajudar futuros casais a decidir sobre os seus fornecedores.”

artigo de casamentos.pt